Vestibular do Cefet acontece domingo

L
Mais de 3.200 candidatos respondem às provas do vestibular do Cefet neste domingo, 6, a partir das 8h. O concurso será realizado na unidade sede do Centro, no Colégio Estadual Costa e Silva e no Instituto de Educação Rui Barbosa (IERB), em Aracaju. Na cidade de Lagarto, as provas acontecem na Unidade Descentralizada de Ensino do Cefet.

 

Ao todo estão sendo oferecidas 390 vagas para os cursos técnicos pós-médio, distribuídas em nove cursos na Unidade Sede e outros três cursos na Unidade de Lagarto. As vagas para os cursos de graduação são em Saneamento Ambiental (40); Gestão em Turismo (40) e Licenciatura em Matemática (40), em Aracaju e, Automação Industrial (20), em Lagarto, totalizando 140 vagas.

 

Os candidatos que concorrerão para os cursos técnicos pós-médio responderão questões de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Inglês e Informática Básica, com oito questões de cada disciplina. A prova para os cursos superiores é constituída de 64 questões objetivas e de uma redação.

 

Resultado

 

O resultado final dos classificados será divulgado no dia 29. A lista será afixada no saguão de entrada do Cefet e em seu site. Para os candidatos classificados no Processo Seletivo a matrícula será realizada nos dias 31 de julho, 1º, 4 e 5 de agosto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais