Vigilantes da educação mantêm greve em assembleia

0
Categoria se reuniu em assembleia (Foto: Portal Infonet)

Os vigilantes da rede estadual de ensino mantiveram a greve por tempo indeterminado durante assembleia da categoria realizada nesta sexta-feira, 26. A categoria reivindica o reajuste salarial de 11% referente a 2012 e 2013, bem como ao pagamento de 30% do auxílio periculosidade a todos os vigilantes da rede pública escolar.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes do Setor Público do Estado de Sergipe (SINDIVIPSE), Ferreira Júnior, até o momento a categoria não foi recebida pelo governador. “Hoje faz um mês que estamos em greve. O Governo diz que está conversando com a gente, mas não é verdade. Dia 30 completa um mês da implantação do PCCV e que até agora ninguém recebeu nada”, afirma.

Na próxima terça-feira, 30, os vigilantes farão um ato na porta do Palácio de Despacho a partir das 8h. Já no dia 15 de julho a categoria realizará uma grande caminhada a partir das 8h saindo da Praça da Bandeira com destino ao Palácio de Despacho.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais