Vigilantes da educação mantêm greve em assembleia

Categoria se reuniu em assembleia (Foto: Portal Infonet)

Os vigilantes da rede estadual de ensino mantiveram a greve por tempo indeterminado durante assembleia da categoria realizada nesta sexta-feira, 26. A categoria reivindica o reajuste salarial de 11% referente a 2012 e 2013, bem como ao pagamento de 30% do auxílio periculosidade a todos os vigilantes da rede pública escolar.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes do Setor Público do Estado de Sergipe (SINDIVIPSE), Ferreira Júnior, até o momento a categoria não foi recebida pelo governador. “Hoje faz um mês que estamos em greve. O Governo diz que está conversando com a gente, mas não é verdade. Dia 30 completa um mês da implantação do PCCV e que até agora ninguém recebeu nada”, afirma.

Na próxima terça-feira, 30, os vigilantes farão um ato na porta do Palácio de Despacho a partir das 8h. Já no dia 15 de julho a categoria realizará uma grande caminhada a partir das 8h saindo da Praça da Bandeira com destino ao Palácio de Despacho.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais