16 ° Jeep Show de Sergipe acontece este final de semana

(Foto: Setur/Emsetur)

Os hotéis na capital sergipana mesmo não sendo feriado registram mais um final de semana com 100% dos apartamentos ocupados.  E por conta disso, um dos maiores eventos automobilístico que acontece todos os anos na capital, o Campeonato Brasileiro de 4X4 e o 16° Jeep Show de Sergipe tiveram em hospedar os competidores de outros estados. A etapa do Jeep Show acontece na avenida Tancredo Neves nas proximidades do Espaço Emes. Neste sábado,20, a competição será iniciada a partir das 9h.

Segundo Kennedy Fonseca, organizador do Campeonato Brasileiro etapa estadual e presidente do Jeep Clube de Sergipe, a dificuldade em encontrar vagas nos hotéis deixou mais de 100 competidores sem local para descansar. “Estamos tentando outras opções já que não tem como colocar essas pessoas nos hotéis por falta de vagas”.

Para Elber Batalha, secretário do Turismo essa ocupação mostra que os novos empreendimentos hoteleiros serão fundamentais para o crescimento turístico estado. “Nós estamos observando um aumento na ocupação hoteleira no estado já algum tempo e por conta disso é fundamental a construção e ampliação de mais hotéis no estado. É turista que gasta mais, passeia pelo estado e também vai divulgando nacionalmente Sergipe".

Fonte: Ascom Setur/Emsetur

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais