1ª Feijoada Beneficente do Projeto Estrelas do Mar

(Foto: divulgação)

No próximo dia 5 de maio, a Organização Beneficente Estrelas do Mar (OBEM) realizará a 1ª Feijoada Beneficente do Projeto Estrelas do Mar. O evento acontece das 13h às 15h no bar Coqueiral, localizado na Passarela do Caranguejo, Orla de Atalaia. O valor do ingresso é R$20 e será revertido para investir no projeto que atende cerca de 40 crianças com Síndrome de Down, autistas, cadeirante e deficiente auditivo na pratica do Bodyboarding.

De acordo com Byron Silva o projeto estrelas do mar promove a inclusão de pessoas deficientes e carentes na pratica de um esporte que tem provocado visíveis melhorias nos aspectos sociais e motores. “O projeto é tocado por voluntários e que conta com apoio da Secretaria de Esporte do Estado na aquisição de uniformes e equipamentos. Mas os demais custos são bancados por doações dos voluntários e pais dos alunos”, afirma.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais