1ª Rodada da Copa Governo do Estado começa sábado

Copa Governo de Sergipe 2012 começa neste sábado, 30 de junho. (Foto: Arquivo Infonet)

Neste final de semana começa a Copa Governo do Estado de Sergipe 2012. A competição conta com a participação de quatro times do estado. São eles: Confiança, Sergipe, River Plate e Socorrense.

A primeira rodada tem início neste sábado, 30, às 15h15 de com os times Socorrense e Sergipe no estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro. Ainda no sábado às 16h é a vez do Confiança e River Plate entrar em campo, no estádio Lourival Baptista em Aracaju.

Com a desistência oficial de dois times (São Domingos e Lagarto) a disputa precisou ser modificada ganhando nova configuração. Serão três fases: dois turnos com ida e volta de onde sairão dois campeões e a disputa final como explica Sidney Lima da Mota diretor administrativo financeiro da Federação Sergipana de Futebol (FSF). “São dois jogos por rodada começando no sábado. O campeão do 1º turno irá com o campeão do 2º turno para o jogo final, se a mesma equipe vencer nas duas rodadas automaticamente será campeã”.

A tabela completa está disponível no site da FSF.

Por Allana Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais