1º Encontro Motociclístico BA-SE promete grande público

Encontro Bahia Sergipe reunirá integrantes de motoclubes e admiradores de todo o Nordeste (Foto: Arquivo Infonet)

No próximo feriadão, entre os dias 12 e 14 de outubro, Sergipe e Bahia se reunirão no 1º Encontro Motociclístico entre os dois estados. O evento acontecerá em Sítio do Conde, Bahia, a 148km de Aracaju, e contará com a presença de motoclubes e demais admiradores da modalidade. Segundo a organização, a programação é aberta ao público, e inclui shows, distribuição de brinquedos para crianças, e momentos de confraternização. A previsão é de que participantes de todo o Nordeste visitem o Conde durante o feriado.

O 1º Encontro Bahia Sergipe será promovido por seis motoclubes, dentre os quais o sergipano Estrada Livre Moto Clube. De acordo com Darlan Oliveira, integrante do motoclube Caçadores, a intenção do evento é promover a integração entre os motociclistas. “Queremos reunir todos aqueles que gostam de moto, sendo ou não membro de algum motoclube, e também divulgar a modalidade. É um momento para encontrar pessoas, fazer amizades, e conhecer novos lugares”, diz.

Darlan diz ainda que os eventos de motociclismo tem ganhado cada vez mais adeptos, e são oportunidades de sair da rotina. “Apesar de gostar muito de moto, nós integrantes de motoclube nem sempre temos disponibilidade para passear. Nesses eventos, que tem atraído cada vez mais gente, nós podemos aproveitar o tempo que sobra para matar a vontade”, conta o motociclista.

Segundo o integrante do Caçadores, é a primeira vez que Sergipe é parte de um evento deste porte. “Embora o Motofest já tenha ganhado tradição aqui no estado, o Encontro Motociclístico Bahia Sergipe é um passo a mais para o motociclismo na região”, afirma. Em sua 12ª edição, o Aracaju Motofest se realizará entre os dias 15 e 18 de novembro.

As inscrições para o 1º Encontro Motociclístico Bahia Sergipe podem ser feitas através do site oficial

Motofest

O evente acontecerá na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, e será aberto à partir das 20h do dia 15, com shows de artistas da terra. O Motofest reúne anualmente motociclistas da Bahia, Pernambuco e Alagoas, além dos apreciadores sergipanos. Para mais informações, acesse o novo site do evento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais