2ª Etapa do Circuito de Skate acontece domingo,11

(Foto: Divulgação)

O município de Barra dos Coqueiros já se prepara para receber a 2ª Etapa do Circuito de Skate que irá acontecer no dia 11 de novembro, no ginásio Quadra Poliesportiva Capitão Juca, a partir das 13h.

Participarão do campeonato atletas das categorias mirins, feminino, iniciante e amador. A expectativa é que cerca de 50 atletas participem da competição. Como diferencial, o campeonato contará com obstáculos de rua que serão inseridos no ginásio para o melhor desenvolvimento dos atletas.

De acordo com o organizador do evento, Armando Resende, o 'Badá', a expectativa é que a competição receba atletas do Nordeste. “Acreditamos que esse campeonato receberá atletas de Maceió, Bahia e de Sergipe. Também esperamos a presença de atletas femininas de outros Estados, como sempre acontece”, diz Badá, ao acrescentar que os vencedores receberão troféus e kits de skate. Mais informações por meio do associacaosempreskate@hotmail.com ou pelo telefone 9967-7640 (Armando).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais