4º Empe de Tênis começa nesta sexta-feira,19

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Começa amanhã, sexta-feira 19, às 18 horas, nas quadras do Racket Club, em Aracaju, o 4º Empe de Tênis – único torneio em Sergipe que premia com uma raquete os campeões de todas as categorias. As partidas decisivas acontecerão no dia 27, quando os campeões ganharão uma raquete Babolat – considerada a mais moderna do mundo.

Este ano o número de inscritos superou a expectativa da organização. Serão 340 tenistas de Aracaju, Salvador e Maceió – 40 a mais em relação ao ano passado. O circuito sergipano de tênis promovido pela construtora Empe será aberto ao público e acontecerá no Racket Club, localizado avenida Heráclito Rolemberg, em Aracaju, nos dois próximos dois finais de semana (sexta das 18 às 22 horas; sábado e domingo das 8 às 22 horas). 

Na competição, os tenistas participarão das categorias infantojuvenil, para competidores que tenham idade entre 10 e 16 anos, sênior, para atletas que tenham acima de 50 anos, e por classe, sendo 1ª, 2ª, 3ª e 4ª masculino e 1ª, 2ª e 3ª feminino.

De acordo com o arbitro geral do torneio, o professor de tênis Noelson Santana, o 4º Empe de Tênis irá qualificar os oito melhores de cada categoria, que irão participar do torneio mais importante, que acontece no final do ano, o Super 8.

Além de troféu, os campeões de todas as categorias ganharão uma raquete de tênis Babolat. O evento será aberto ao público e a programação poderá ser acessada através do endereço.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais