5ª super Copa Nordeste de Basquetebol

10ª Rodada da Supercopa Nordeste – ETAPA SERGIPE continua neste domingo, 21 (Foto: divulgação)

A 5ª edição da Super Copa Nordeste de Basquetebol reunirá mais de 10 estados do Norte e Nordeste para, mais uma vez, afirmar o basquete como um esporte espetáculo. Promovida pela Liga Nordeste de Basquetebol, com patrocínio da VIVO, a competição será realizada simultaneamente na Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Amapá e Amazonas.

A Super Copa envolve 5.500 atletas, 270 equipes, 12 coordenadores estaduais, 280 árbitros e oficiais de mesa, além de 540 profissionais da área de Educação Física. A fase de classificação terá um total de 530 partidas. Na etapa final serão 32 jogos. A fase final do evento será realizada de 29 de maio a 02 de junho de 2013, em Salvador, quando serão reunidos 360 atletas e técnicos, 30 árbitros e 10 dirigentes da Liga Nordeste de Basquete.

A 10ª Rodada da Supercopa Nordeste – ETAPA SERGIPE continua neste domingo, dia 21/04/2013, no Ginásio de Esportes do Colégio Salesiano, a partir das 08h, com os seguintes jogos:
SALESIANO X ALIANÇA SOCORRENSE
VITAL CRABS X NOSSO CLUBE
13 DE JULHO X CANINDÉ
BASQUETE UNIVERSITÁRIO X CEPE.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais