A AAPF/SE e CEAF/SE parabenizam árbitros por performace

0
(Foto: Arquivo Infonet)

A Associação de Árbitros Profissionais de Futebol do Esatado de Sergipe (AAPF/SE) e A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF/SE) parabenizam todos os árbitros pela excelente performance apresentada durante a avaliação física da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorrida no último fim de semana, assim como pela dedicação nos treinamentos. Aproveitando a oportunidade, desejam sucesso nas escalas durante o Campeonato Brasileiro.

Dando o suporte necessário aos árbitros durante a avaliação, a AAPF/SE preocupou-se em oferecer frutas; água; energéticos; equipe médica com massagista, enfermeira e médico; além de equipamento de som.

Satisfeito com os resultados, o presidente da AAPF, Ivaney Alves Lima agradece à Federação Sergipana de Futebol – FSF -, que providenciou a ambulância; e aos alunos da escola de arbitragem José Carivaldo de Souza que deram total apoio logístico ao teste desde a última quinta-feira até o termino, no sábado.

“Fiquei muito feliz porque os instrutores da CBF Sérgio Cristiano e Gilson Ornelas fizeram elogios à dedicação dos árbitros”, comentou o Coronel Marcony Cabral, presidente da CEAF/SE.

Para o presidente da AAPF, além das referências positivas por parte dos instrutores na organização do evento, foi muito produtivo a oportunidade que os instrutores tiveram de conhecer a toda estrutura que envolve a escola de arbitragem de Sergipe. “Eles fizeram muitas referências positivas ao material didático”, comentou Ivaney.

Assessoria de Imprensa

Comentários