Abertura de Copa Sergipe de Futebol Sub-17 foi sucesso

0

(Foto: Joel Luiz/SEEL)
O município de Carmópolis foi sede no último domingo, 5, da abertura da Copa Sergipe de Futebol Sub-17. O campeonato é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), e tem como objetivos levar o esporte às comunidades do interior sergipano, promover a confraternização entre os jovens atletas e revelar talentos para o futebol brasileiro.

A solenidade foi aberta com a apresentação da Banda Musical de Marcha, que com uma coreografia apresentada por jovens do próprio município arrancou aplausos do público presente ao evento. A equipe de Aquidabã foi a primeira entre as 33 agremiações a desfilar.

Após a apresentação dos competidores de Carmópolis, última cidade a desfilar, exibições do Grupo de Bacarmateiros do povoado Aguada e da quadrilha junina Masacará deram um tom cultural ao evento esportivo.

Vitória

O secretário Maurício Pimentel deu o pontapé inicial da partida de futebol envolvendo as seleções de Carmópolis e Socorro, que terminou com a vitória da seleção local por 2X0. Esse resultado coloca a seleção na liderança do Grupo E, que conta ainda com as seleções de General Maynard, Pirambu, Maruim e Nossa Senhora do Socorro.   

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais