ACDS disputa torneio em Malhador

0

A Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) vai participar de um Torneio Quadrangular, amanhã, em Malhada dos Bois, a partir das 8 horas. A delegação deixa Aracaju por volta das 7 horas. A concentração será em frente do Vasco Esporte Clube, na avenida João Rodrigues.

O primeiro jogo envolverá as equipes do Vasquinho e Plaza. Em seguida, a ACDS enfrenta a Prefeitura de Malhada dos bois. Os perdedores decidem o 3º lugar, enquanto que os vencedores disputam o troféu prefeito Valfrido Barbosa.

Segundo o cronista esportivo, Roberto Silva, o prefeito de Rosário do Catete, Laércio Passos é convidado de honra para fazer parte da delegação. “ Laércio é uma pessoa que sempre colabora com a imprensa, por isso resolvemos convidá-lo para nos acompanhar nesta festa esportiva.

O atacante Lindivaldo, após ficar no estaleiro, com principio de estiramento muscular, retorna a equipe. Já o goleiro Ari Nogueira este ausente do último jogo em Rosário, onde a ACDS perdeu por 6 a 3, disse que está pronto para enfrentar a prefeitura de Malhada dos Bois. Ele espera fechar o gol para que os Cronistas Desportivos consigam a reabilitação.

No dia 26 deste mês, a ACDS participa de um torneio na cidade de Riachuelo. O vencedor receberá o troféu Antonio Carlos Franco Sobrinho, o prefeito mais jovem de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais