Alemão e Surubim pegos no anti-dopping

Márcio Alemão, à direita na imagem (Foto: Arquivo Infonet)
O zagueiro Márcio Alemão e o volante Wilson Surubim foram pegos no exame anti-dopping durante partidas no Campeonato Brasileiro da série C, o primeiro no jogo contra o Rio Branco e o segundo na partida com o Brasil de Pelotas. A notícia foi informada na quarta, 10, pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O exame de Alemão apontou presença da substância Isometepteno, que pode aparecer em analgésicos e estimulantes. Já o anti-dopping de Surubim apontou ingestão de Prednisolona, substância presente em medicamentos utilizados em casos de dor e inflamação.

O Confiança/SE tem até o dia 13 de dezembro para pedir por escrito a contraprova dos exames dos atletas. Caso seja confirmado o doping, os atletas serão denunciados e irão a julgamento no STJD, podendo pegar uma pena de 120 a 360 dias, conforme está determinado no Artigo 244 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Da redação do Portal Infonet com informações do STJD

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais