Alex será terceiro goleiro do Confiança

No final da manhã desta terça-feira, 6, o treinador do Confiança, Luiz Carlos Cruz, anunciou a contratação do goleiro Alex, que tem 18 anos, 1,83 de altura e 83 quilos. Ele jogava pelo clube paranaense Adap e será um dos três goleiros da formação 2009 do time.
 
“Apesar da pouca idade, o Alex já é um atleta experiente. Ele disputou o Campeonato Paranaense pelo Adap e é um goleiro muito seguro. Tenho certeza, que o profissional será útil para o Confiança. Como tem idade ainda de juniores, quem sabe, pode até disputar o Sergipão pelo sub-20 do Dragão”, explica Cruz.

Ainda de acordo com Luiz Carlos, trata-se de um atleta que pode trazer benefícios financeiros para o clube futuramente. “Um jogador com esta idade , quando é acima da média tecnicamente, é um investimento que vale a pena”, acredita. Ainda esta semana, o atleta se apresenta ao grupo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais