Alexandre desfalca Dragão no Clássico

O técnico do Confiança, Laelson Lopes, não poderá contar com Alexandre no clássico contra o Sergipe, amanhã, à tarde, no Estádio Lourival Batista, pela última rodada da fase de classificação da Copa João Alves. Para chegar a final, o Dragão precisa de uma vitória independente do resultado entre Lagartense e Boca Junior.

Laelson Lopes comanda o coletivo apronto, na manhã de hoje, em São Domingos, onde vai definir quem será o substituto de Alexandre. Três candidatos disputam a vaga: Junior Lagartense, Williams e João Carlos. Ele deve colocar em campo: Fábio, Nei, Tiago, Junior Lagartense (Williams ou João Carlos) e Ramon; Dácio, Josa, Israel e Magno; Gustavo e Marcelo.

Robério foi vetado pelo departamento médico. O meio-campista sofreu um estiramento muscular e praticamente está fora da Copa João Alves. O jogador lamentou o fato de não enfrentar o Sergipe, mas espera se recuperar o mais rápido possível para atuar na Copa Alagipe.

Laelson Lopes afirmou que o Confiança respeita o Sergipe, mas entrará em campo com um único objetivo que é somar os três pontos e garantir a vaga para a grande final e quem saber conquistar o bicampeonato. “O nosso time depende de si para alcançar a classificação. Uma vitória nos colocará na disputa do titulo, independente dos outros resultados”, disse o treinador proletário, ressaltando que mesmo diante de tantas dificuldades pela qualidade do adversário ainda sim acredita no resultado positivo.

 

                                                       

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais