Alisson e Cristiano marcam na vitória do Confiança

0

(Foto: Filippe Araújo)

O Confiança venceu o Olímpico por 2 a 0. Os gols do time proletário foram marcados por Cristiano Alagoano e Alisson. A equipe do interior jogou na retranca e com uma linha de cinco, dificultando muito o ataque azulino.

Clique e confira a classificação

O Confiança começou no ataque. Logo aos quatro minutos, George cruzou, e o goleiro Thales estava atento. Mas o Olímpico também assustou. Aos 13, Ismael chutou com perigo à direita de Fábio.

Aos 44, o gol do Confiança. Éder chutou forte de fora da área, e no rebote do goleiro Thales, o oportunista Cristiano Alagoano fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Olímpico começou em cima. Com um minuto, Madson bateu de fora da área, e Fábio mostrou segurança. Aos três, foi a vez de Rogerinho. Ele chutou, e Fábio defendeu.

Aos 18 minutos, na jogada espetacular de Alisson, o Confiança fez 2 a 0. Alisson, driblou pra um lado e pra o outro, e tocou por cima do goleirão do Olímpico.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ADC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais