Alisson renova com o Confiança

Depois de muitas especulações, o meia atacante Alisson assinou contrato com o Confiança para a temporada 2009. O atleta, que foi uma das sensações do Dragão em 2008, se apresenta na manhã desta quarta-feira, 17. A informação foi confirmada às 19h30 desta terça, 16, através do gerente de futebol do Dragão, Ernando Rodrigues. 
 
NOVELA DA RENOVAÇÃO
 
A novela da renovação do contrato de Alisson começou após o término do Campeonato Brasileiro da Série C. Havia alguns comentários que o jogador teria propostas de algumas equipes do futebol Brasileiro, como por exemplo, Santa Cruz de Recife, América Mineiro e Atlético do Paraná.
 
Futuro de Nilson Sergipano ainda indefinido
 
Segundo o gerente de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, a renovação do contrato de Nilson Sergipano ainda esta indefinido. “O contrato do jogador termina no dia 30 de dezembro. O atleta já manteve o primeiro contato com a Diretoria para definir o seu futuro. Os Direitos Federativos do atleta pertencem ao Marítimo de Portugal. Até quinta-feira, teremos uma definição sobre a permanência ou não do atleta.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais