Alvo de críticas, Brejeirão será reformado

Gramado do estádio é alvo de críticas
Um antigo sonho dos desportistas de Tobias Barreto será concretizado no início da noite desta terça-feira 28, quando o governador Marcelo Déda, acompanhado do secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Mauricio Pimentel, assinará a ordem de serviço autorizando o início das obras de reforma do estádio Antonio Àvila dos Reis, o “Brejeirão”. A solenidade está prevista para as 18h, na sede da Prefeitura do município.

O presidente do Sete de Junho, equipe que representa a cidade no Campeonato de Futebol Profissional, Vanderlan Lemos, comemorou. “Com a reforma do Brejeirão, o futebol de Tobias Barreto tem tudo para crescer, pois teremos uma praça de esportes com acomodações confortáveis, excelente gramado e capaz de proporcionar conforto e segurança para o torcedor e as equipes visitantes”, destacou.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais