America Bulll vence a Taça Aracaju de Futebol Americano

(Foto: Monique Garcez/Portal Infonet)

O fim de semana foi movimentado no estádio João Hora de Oliveira, equipes disputando a 2ª Taça Aracaju de Futebol Americano se enfrentavam. O evento foi organizado pelo time Sergipe Bravos e contou com a participação de quatro equipes, a Sergipe Bravos (SE), a America Bulll Potiguares (RN), a Recife Mariners (PE) e Marechais (AL).

Na manhã deste domingo, 20, a Sergipe Bravos enfrentou a equipe Marechais e venceu com o placar de 22×14, conquistando o terceiro lugar da competição. Já na parte da tarde, as equipes vencedoras dos jogos que aconteceram no sábado, 19, America Bulll e Recife Mariners, se enfrentaram disputando as primeiras colocações no pódio. A America Bulll venceu a Recife Marines com o placar de 37×0, conquistando a Taça de Futebol Americano.

Para Marcele Eloy, uma das organizadoras do campeonato, o evento reuniu um público bom, proporcional ao tanto que é divulgado no estado. “A gente teve um público muito bom esse ano, apesar de que o esporte é pouco conhecido, a gente sempre gostaria de ter mais gente participando, e já estamos pensando no próximo”, conta.

Marcele chama as pessoas interessadas em conhecer o Futebol Americano para assistir e participar dos treinos, que acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 14h30, no estádio João Hora de Oliveira. A equipe masculina treina no sábado e a feminina no domingo.

Por Janaina de Oliveira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais