América vai surpreender Dragão, diz técnico

O técnico Ribeiro Neto, do América de Propriá, está confiante no desempenho do time em seu primeiro jogo em casa. “Vamos enfrentar o poderoso Dragão e esperamos surpreender”, diz. O clube recebe o Confiança, no estádio Durval Feitosa, às 15h15 de quarta-feira, 21.

De acordo com ele, o América ainda passa por alguns problemas no plantel, já que três jogadores estão irregulares (Sivaldo, Nenê e Didi) e dois sob os cuidados do departamento médico. “A equipe ainda não está entrosada, vamos ter mais contratações, mas esperamos chegar ao quadrangular final”, espera.

O América entra em campo contra o Confiança contando com a mesma escalação do último jogo, quando perdeu para o Olímpico de Itabaianinha por 1 a 0. 

Preparação proletária

No Sabino Ribeiro, o técnico Luiz Carlos Cruz e sua equipe realizaram treinamentos técnico e tático. O treinador trabalhou contra-ataque, posicionamento e bola parada. “Fizemos um trabalho de uma hora e meia. Tudo tem que ser feito com muita cautela, porque o tempo é curto”, declara LCC.

Para a partida contra o América, a Comissão Técnica do Confiança relacionou 18 jogadores. São eles: George, Zé Paulo, Fábio, Leandro, Rivaldo, Éder, Ivson, Guga, Pablo, Robson Baiano, Jadson , Robinho, Bira, Alysson, Yahoo , Téo, Leonardo e Cristiano Alagoano.

Por Glauco Vinícius, com informações da ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais