América vence e Guarany derruba São Domingos

Em Porto da Folha, o Guarany deixou a última posição na tabela de classificação do Campeonato Sergipano e de quebra tirou o São Domingos do G4, grupo dos quatro primeiros colocados que avançam na segunda etapa do estadual. O Galo do sertão venceu o São Domingos por 3 a 1.

O zagueiro Rudson fez o primeiro do Guarany aos 29 minutos do primeiro tempo e o segundo veio através dos pés de Curel, também no primeiro tempo. Eliomar marcou o terceiro para os donos da casa, o árbitro reconheceu o gol, mas o substituto não. O juiz chegou a anular o gol, mas depois voltou atrás, para a ira dos atletas do São Domingos, que diminuíram o placar no finalzinho com um gol de Romário.

Fora de casa, Sete perde

O Sete de Junho, boa revelação do Sergipão em 2009, foi à cidade de Propriá enfrentar o América. O único gol da partida aconteceu logo aos sete minutos do primeiro tempo com Valdir, que matou o jogo e garantiu três pontos à equipe de Propriá, que é a sétimo colocado na tabela. O Sete de Junho permanece na terceira posição.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais