Amistosos para a preparação da Copa Governo do Estado

(Foto: Arquivo Infonet)

Com a proximidade da Copa Governo do Estado, uma das formas eficientes de treinamento para as equipes que participação é participar de jogos amistosos. Os presidentes das quatro equipes são unânimes em afirmar que os jogos próximos ao campeonato servem de aquecimento para os jogadores.

Para o final de semana, estão marcados dois jogos amistosos. O time da Socorrense enfrenta o time amador de Capela, no Estádio Jackson Alves de Carvalho, às 15h30. No domingo, a equipe do Confiança enfrenta o time do Asa de Arapiraca, na cidade de Coururipe, em Alagoas.

Washigton Alcino, diretor de futebol da Socorrense, diz que os jogadores estão muito bem preparados e conta que está feliz com os novos jogadores do time. “Eles também estão com bastante gás e prontos para mostrar serviço”, conta.
Luiz Roberto, presidente do Confiança, conta que os jogadores estão bem ansiosos e acha que será uma boa experiência para eles. “Vai ser bom para os jogadores sair um pouco da rotina de treinos e jogar um amistoso, eles vão relaxar mais e a equipe técnica vai poder ver o desempenho dos jogadores em campo”, diz.

Jogos da noite

Logo mais a noite, no Estádio Lourival Baptista, às 20h30, acontece o amistoso entre o Sergipe e o Sub-23 do Bahia. Segundo o presidente do Sergipe, Gênisson Silva, o jogo é para comemorar os hexacampeonatos do Sergipe e do Colégio Arquidiocesano nos Jogos Escolares.

Também acontece nesta noite, o jogo amistoso entre o River Plate e o Itabaiana, também às 20h30, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. Segundo Ernandes Rodrigues, presidente do River Plate, no último domingo, 17, os times se enfrentaram no Estádio Presidente Médice, em Itabaiana, em um jogo de ida e hoje seria o jogo de volta. “Esses treinos beneficiam as duas equipes, que estão se preparando para campeonatos futuros”, explica.

Por Janaina de Oliveira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais