Após empate com Figueirense, Confiança se mantém em 18º na Série B

Equipes ficaram no empate sem gols (Foto: Mikael Machado/ADC)

O Confiança voltou do estado de Santa Catarina, onde enfrentou o Figueirense, no último sábado, 29, com a mesma posição na tabela de classificação da Série B: a 18ª colocação. A equipe sergipana ainda busca a primeira vitória na competição, mas conseguiu apenas um empate em 0 a 0 nesta última partida. O clube tem três empates e duas derrotas – e um jogo a menos.

Contra a equipe catarinense, o Confiança mostrou evolução de jogo. Chegou a pressionar os adversários e chegou a colocar uma bola na trave com Ari Moura, na segunda etapa. O placar, no entanto, não saiu do 0 a 0.

O goleiro azulino Rafael Santos, que foi substituído no intervalo de jogo, após sentir uma fisgada no tornozelo, fará novos exames em Aracaju para verificar qual o nível da lesão.

O Dragão volta a campo contra o Vitória/BA, nesta próxima terça-feira, 1º, às 21h30 na Arena Batistão. O clube baiano atualmente é o 8º colocado com 10 pontos.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais