Após empréstimo ao CRB, atacante Iago retorna ao Confiança

Equipe segue se preparando para a temporada de 2020 (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

O atacante Iago, de 23 anos, está de volta ao Bairro Industrial. O atleta, que pertence ao Confiança, estava emprestado ao CRB, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Por lá, disputou nove partidas e não marcou nenhum gol.

Formado nas categorias de base do Dragão, Iago se tornou xodó da torcida logo que subiu para o profissional. Atacante veloz, marcou gols importantes em clássicos que estão na memória dos proletários. Iago tem contrato com o clube proletário até 2021.

Em seu currículo, possui passagens pelo Atlético Paranaense, Náutico e Bahia. Atualmente, Iago está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, já sendo acompanhado pelo Departamento de Fisioterapia do Confiança.

Reforço para o meio 

No final da semana passada a diretoria proletária anunciou também a chegada de mais um reforço: o volante Jeferson Lima, de 22 anos. O atleta é natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e foi revelado pelo São Paulo, onde conquistou títulos importantes, como a Libertadores Sub-20, a Copa do Brasil Sub-20 e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jeferson também jogou pelo Paraná e pelo Internacional.

O volante deverá se apresentar no Sabino nos próximos dias para se integrar ao grupo que já iniciou a pré-temporada do Dragão. A diretoria do clube afirma que continua de olho no mercado em busca de reforços. A apresentação do elenco ocorreu no Domingo Azul e Branco, no último dia 8.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais