Após testagem para Covid, elenco do Itabaiana é liberado para jogos

Testagem dos jogadores foi realizada através de parceria da UFS e FSF (Foto: Divulgação)

No processo de retomada do Campeonato Sergipano, previsto para a próxima segunda-feira, 27, o Itabaiana foi a última equipe a realizar a testagem do seu elenco para a Covid-19. Assim como Frei Paulistano e Sergipe, o clube submeteu os atletas ao teste através da parceria entre a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Segundo a diretoria do clube, nenhum atleta testou positivo para o vírus, portanto, o elenco fica apto para disputar a segunda rodada do Quadrangular do Estadual, contra o Frei Paulistano, às 15h30 da próxima segunda-feira, na Arena Batistão.

Por causa do tempo tardio de testagem, o Itabaiana é a equipe que menos teve tempo para realizar treinamentos antes de retomar a competição e tem os próximos dias como fundamentais para ajustar a equipe.

O clube está sob o comando do presidente interino Wilson Mendonça, que assumiu o cargo após afastamento do presidente eleito, Alberto Nogueira, afastado após acusação de gestão temerária.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais