Após treinos físicos, Confiança realiza treino com bola

Treino teve o acompanhamento do técnico Nadélio Rocha (Foto: Rozendo Aragão/ Ascom Confiança)

Após uma semana de treinos físicos, a equipe da Associação Desportiva Confiança já realiza os treinos com bola. A atividade teve início na segunda-feira e teve prosseguimento nesta terça-feira, 11, com a realização do treino técnico.

Trabalho teve o acompanhamento do técnico Nadélio Rocha. Antes da atividade com bola, todos os atletas passaram por aquecimento, com o poio do auxiliar técnico Rogério Juidicce. Enquanto os demais jogadores trenavam com bola, os goleiros Ricardo, Fábio e Jefferson tiveram preparativo com o preparador de goleiros Batista.

A partir de agora os trabalhos serão intensificados, tanto com atividades na “Academia do Dragão”, quanto no gramado do Sabino Ribeiro e na praia. O primeiro compromisso oficial da equipe azulina em 2013 será contra o Fortaleza, no dia 20 de janeiro, em partida válida pela Copa do Nordeste. Até lá, o time do Bairro Industrial realizará alguns amistosos preparativos no período de pré-temporada.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais