Aracaju: capital internacional do vôlei feminino

Aracaju, durante essa terça-feira, será a capital internacional do vôlei feminino. Brasil e Cuba se enfrentam, às 20h30min, no Ginásio Constâncio Vieira, com transmissão ao vivo pela Sportv. Esta é a primeira vez que a seleção brasileira de vôlei se apresenta em território sergipano. Os ingressos à venda na Loja Lord, no Shopping Jardins e nas bilheterias do Constâncio Vieira, ao preço de R$ 10. “Estamos realizando este evento de grande porte, em Aracaju, graças ao apoio que recebemos do Governo do Estado e do Banco do Brasil”, afirma o presidente da Federação Sergipana de Vôlei, Gualter Resende. As jogadoras brasileiras desembarcaram na tarde da última segunda-feira, no Aeroporto de Aracaju. Antes de seguirem para o hotel Aquarios, na praia de Atalaia, onde ficarão concentradas até o momento do jogo, as atletas distribuíram autógrafos.
ANTERIORES – No último domingo, no ginásio Geraldão, em Recife, as brasileiras derrotaram as cubanas por 3 sets a 0. Com o resultado, o Brasil conquistou o título da competição antecipadamente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais