Aracaju e Palestra decidem I Copa Semanário Esportivo

Com o resultado do julgamento na tarde desta terça-feira (25), no TJD da FSF, que deu ganho de causa à equipe do Aracaju Esporte Clube, houve uma reviravolta, com relação às equipes que estarão entrando em campo na tarde desta quarta-feira, para decidirem o Campeonato Sergipano de Futebol Juvenil, I Copa Semanário Esportivo. A princípio, a decisão seria entre as equipes do Grêmio e Palestra, como o Grêmio foi penalizado com a perda de seis pontos, o Aracaju ganhou a vaga na final e decide o título com o Palestra.

O Grêmio foi penalizado por ter incluído na sua equipe, de forma irregular, o atleta Leonardo Almeida Santos, na partida em que venceu o Aracaju por 3×2. O Aracaju apresentou a denúncia. O Tribunal julgou procedente e puniu a equipe do Grêmio, com a perda de seis pontos, eliminando-a da final do campeonato.

A primeira partida da grande final da Copa Semanário Esportivo, entre Aracaju e Palestra está marcada para as 15:00 horas desta quarta-feira (26), no estádio Adolfo Rollemberg. O jogo de volta acontece no domingo às 09:00 horas. Segundo o regulamento da competição, em caso de empate na soma de pontos, ao final dessas duas partidas, o campeão da competição será conhecido através da cobrança de tiros livres diretos da marca penal, conforme determina a International Board.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais