Aracaju inaugura melhor Academia de Tênis da América Latina

0

Com uma estrutura de primeiro mundo, o campeão brasileiro e sul-americano na categoria 40 anos, Jurinha Lobão, inaugurou no final de semana, no bairro Coroa do Meio, a melhor Academia de Tênis da América Latina. O novo espaço esportivo contará com 10 quadras de saibro, sendo duas cobertas e, que atendem às normas da Federação Internacional.
Segundo Jurinha, a academia tem hoje 250 alunos das mais diversas faixas etárias. Eles treinam sob o comando de seis professores formados em Educação Física, que passam toda a orientação necessária para a prática do esporte.
O garoto André Aragão, nove anos, disse que trocou o futebol pelo tênis. “Estou satisfeito com o novo esporte, tanto é, que meu ídolo é o Guga”, explicou André, salientando que vai fazer o possível para ser um grande campeão.
“André melhorou muito em casa, tanto na alimentação como também nos deveres escolares”, afirmou Shirley Aragão, mãe do atleta, feliz em poder compartilhar com o sucesso do seu filho, que mesmo sendo pequeno, já demonstra ter muita responsabilidade.

Comentários