Aracaju Motofest começa nesta quinta

Os apaixonados por velocidade em duas rodas prometem lotar a oitava edição do Aracaju Motofest, que acontecerá a partir desta quinta, 13, até o sábado, 15, na praça de eventos da Orla de Atalaia.

Além de apreciar inúmeros modelos de motocicletas e performances de clubes vindos de vários Estados brasileiros, o público terá entrada franca para os shows que acontecerão no local.

De acordo com o coordenador geral do evento, Carlos Faro, motoclubes de todas as partes do Brasil já confirmaram presença. “Vem motoqueiro de Santa Catarina, Paraíba, rio Grande do Norte, Pernambuco e muitos da Bahia”, conta. A expectativa é que a edição 2008 do Motofest seja a melhor de todas. “Estamos esperando mais de 10 mil pessoas e seis mil motos”, diz.

Na sexta-feira, 14, haverá shows de Pedro Henrique e Gabriel, Águia Viva e Java. Já no sábado, 15, Forró Fantástico, Golden Boys e New Cover encerram a festa. A entrada é franca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais