Aracaju Patco Aquathlon Pan American ocorre em agosto

(Foto: Ascom Fetrise)

O Triathlon um dos esportes que mais cresce em Sergipe nos últimos anos, agora traz para nossa capital mais uma de suas modalidade o "Aquathlon", numa competição internacional Pan-Americana.

Essa prova engloba a corrida em 2.500m, natação em 5.000m e novamente corrida em 2.500m, o diferencial em relação as outras localidades são àguas calmas e mornas do Rio Vaza Barris, o asfalto plano do Local da prova e que será a competição também disputada em faixas etárias que é uma forma inovadora adotada pela Fetrise, CBTRI E Patco.

Toda uma estrutura será montada na semana que antecede o evento do dia 26 de agosto para proporcional aos atletas Sergipanos e os colegas que por aqui aportarem a hospitalidade que temos o prazer em demosntrar.   A competição será na Orla Pôr do Sol no Mosqueiro, uma antiga vila de pescadores e que foi construída 2010 para se torna mais um dos mais belos cartão postal de nossa capital. Inscrições pela internet.

Fonte: Fetrise

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais