Aracaju receberá Seminário Internacional Paralímpico Escolar em julho

Realização foi definida em reunião realizada esta semana entre o Governo de Sergipe e o Comitê Paralímpico Brasileiro (foto: SEDUC)

Entre os dias 18 e 20 de julho de 2019, Aracaju receberá o II Seminário Internacional Paralímpico Escolar. Organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), o evento tem como objetivo capacitar professores de Educação Física das redes estadual, municipais e particular – além de profissionais atuantes na área do esporte – a trabalharem com alunos com necessidades especiais. A realização foi definida em reunião realizada esta semana entre o Governo de Sergipe e o Comitê Paralímpico Brasileiro.

O seminário acontecerá na Universidade Tiradentes (Unit), campus Aracaju, e conta com o apoio do Governo de Sergipe por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura. O evento contará com 12 minicursos que serão ministrados por professores renomados, além de conferências, mesa-redonda e debates.

O valor da inscrição é de R$ 50 por participante (taxa única) e inclui a participação geral no evento, minicursos e trabalho científico. A data limite para envio dos trabalhos é dia 15 de maio, e os interessados devem se inscrever neste link.

O público-alvo do evento são profissionais e alunos de Educação Física, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais, profissionais de áreas afins e estagiários que atuam nos diversos níveis do sistema regular de ensino e instituições que atuam na iniciação da prática paradesportiva.

Com informações da assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais