Aracaju sedia Feira de Artes Marciais em março

0

De 2 a 4 de março, acontece a Feira de Artes Marciais, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. A solenidade de abertura será nesta sexta-feira, 2, às 19 horas, com a presença de autoridades e convidados. No mesmo dia, haverá a palestra com o grão-mestre Carlos Luiz Pinto Fernandes, presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), além de demonstrações simultâneas de todas as lutas que estarão presentes na feira.

O evento é realizado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O secretário Fábio Mitidieri acredita que os amantes das artes marciais e curiosos irão lotar o Constâncio. "É uma oportunidade única para assistir às palestras e  apresentações de algumas lutas. Além de Carlos Luiz Fernandes, ainda teremos palestrantes de renome nacional e internacional, como por exemplo, Arthur Mariano (RJ), campeão mundial do IVC, campeão europeu de vale tudo, além de mestre Kim (SP), vice-presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo Interestilos, ex-técnico da seleção brasileira e um dos introdutores do taekwondo no Brasil", destaca.

"Ainda teremos  a  palestra de kickboxing com Paulo Zorello (SP), presidente da Confederação Panamericana de Kickboxing e da Confederação Brasileira de Kickboxing", completa.

Serão de três dias de palestras e lutas que despertarão a atenção do público que comparecer ao Constâncio Vieira. Onze modalidades esportivas estarão se apresentando nos tatames do ginásio, como capoeira, karatê, muay thai, taekwondo, tai chin chuan, kick boxing, jiu-jitsu, kung fu, boxe, judô e aikidô.

Fonte: Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais