Aracaju sediará II Regional Escolar de Xadrez

(Foto: Arquivo Infonet)
Foram prorrogadas as inscrições com preços promocionais para o II Regional Nordeste de Xadrez Escolar que acontecerá em 28 e 29 de março em Aracaju. Até o dia 20 desse mês os estudantes de ensino médio podem pagar a taxa de R$ 20 para participar do evento e alunos do ensino fundamental R$ 25.

A competição será dividida em 22 categorias englobando todas as séries e sexos. O objetivo é apontar os campeões nordestinos que irão disputar o nacional assim como a escola campeã. Colégios da Bahia, Sergipe, Alagoas dentre outros já confirmaram participação. O atual campeão é o Arquidiocesano de Aracaju.

Para o presidente da Federação Sergipana de Xadrez, Ney Lúcio, a autorização para que a capital sergipana sediar o evento por parte da confederação é um reconhecimento ao empenho dos sergipanos na modalidade. Ele espera que 250 pessoas participem do Regional em 2009, superando o número de 150 registrado em 2008.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais