Aracaju sediará Pan de Ginástica Artística

A capital sergipana vai sediar o Campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística. A competição acontece entre os dias 22 e 29 de novembro e é classificatória para a Olimpíada da Juventude, que será realizada em 2010.

O anúncio foi feito pela presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Luciene Resende, na Solenidade de Abertura do Curso Nacional de Arbitragem em Ginástica Rítmica, que se realiza no Auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Aracaju, até o próximo domingo, 5.

“Estive reunida com o secretário  Maurício Pimentel e acertamos os detalhes iniciais da competição. O Governo confirmou o apoio ao evento e, assim, resolvemos escolher Aracaju como sede. Aqui estarão pelo menos 15 seleções nacionais, representando países das Américas. Na oportunidade será realizada também, a reunião de Assembléia Geral da Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa)”, revelou Luciene Resende, presidente da CBG.

SEEL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais