Arbitagem polêmica em jogo Confiança X Canindé

(Foto: Filippe Araújo)
O Confiança venceu o Canindé por 2 a 1, no estádio Lourival Batista (Batistão). Os dois gols foram marcados por Cristiano Alagoano, que lidera a artilharia do campeonato junto com Hugo Henrique, do Sergipe, com 11 gols. Com a vitória, o Dragão precisa apenas de um ponto em dois jogos para conquistar o 1º turno do Sergipão.

O jogo foi marcado pela arbitragem, alvo de críticas pelos dois times que se enfrentavam. O Canindé reclamou do pênalti marcado a favor do Dragão, que resultou em gol de Cristiano Alagoano logo nos primeiros minutos do primeiro tempo. Já o time da capital protestou quando Ramon foi derrubado dentro da área, mas o juíz Jonaldo Simões marcou falta a favor do Canindé e ainda deu cartão amarelo a Ramon, que mais tarde viria a ser substituído por Guga.

O gol do Canindé veio dos pés do grande destaque do confronto, Jean. O atleta aproveitou falha na defesa proletária e acertou o canto direito do goleiro Fábio.

Polêmicas a parte, as equipes fizeram uma partida bastante movimentada. Mas quem não gostou nada do que viu dentro de campo foi a torcida azulina, que mesmo após presenciar a vitória do Confiança vaiou a equipe ao fim do jogo. 

O que você acha dos árbitros jovens atuando em jogos oficiais do Sergipão? Relembre a matéria especial do Portal Infonet e opine através do link “Enviar Comentário”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais