Árbitro Claudio Francisco desiste de aposentadoria

(foto: Filipe Araújo/ FSF)

O árbitro Claudio Francisco Lima e Silva, baiano radicado em Sergipe, desistiu da aposentadoria. Juiz do quadro da Confederação Brasileira de Futebol, Cláudio havia anunciado nesta semana que estava encerrando suas atividades no futebol. No entanto, de acordo com a Federação Sergipana de Futebol, o presidente da entidade, Milton Dantas, conversou com o árbitro e o convenceu a voltar atrás.

De acordo com nota divulgada pela federação, “depois de uma conversa com o Cláudio, entendeu o presidente que o árbitro tem muito a contribuir com a arbitragem sergipana, como também com a nacional. Cláudio voltou atrás em sua decisão de aposentadoria antecipada, atendendo ao apelo do presidente Milton Dantas, portanto Cláudio Francisco Lima e Silva continuará trabalhando normalmente na arbitragem do nosso estado e no quadro nacional”.

Atuante há 15 anos, Claudio Francisco apitou diversos jogos de competições da CBF e é um dos principais árbitros do quadro estadual. No currículo, o profissional acumula oito prêmios estaduais – um dos quais conquistados no Sergipão 2018.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais