Árbitro sergipano encerra carreira em jogo da Champions

0

Antônio Hora

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Antônio Hora Filho, encerra sua carreira como árbitro de futebol em Sergipe neste sábado, 16, na final da Champions League da Universidade Federal de Sergipe (UFS), entre Borussia e Real Madrid, às 13h30, no Estádio Lourival Batista – Batistão. O evento é patrocinado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Semel.

"Durante vários anos, foi um orgulho muito grande ser árbitro da Federação Sergipana de Futebol, mas, chegou o momento de encerrar a minha carreira aqui no meu Estado. A satisfação de ter sido convidado pelo idealizador desse projeto da Champions League, Igor Filipe, para apitar esta final é indescritível", explicou, enfatizando que sempre teve o sonho de apitar uma final "internacional" e, agora, chegou o momento.

Segundo ele, será um prazer incomensurável contar com a presença de desportistas, autoridades e amantes do esporte no Batistão para prestigiarem essa sua despedida dos campos de futebol em Sergipe. "É com imenso prazer que receberei a todos no Batistão", disse Hora, ressaltando que continuará como árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e disponível para trabalhar em jogos em nível nacional.

O idealizador da Champions Igor Filipe afirmou que o campeonato foi uma paródia da Liga dos Campeões da Europa. "Por este motivo, a abertura dessa competição aconteceu no dia 19 de maio, data em que Bayern de Munique e Chelsea disputaram a final da Liga Europeia", destacou, desejando boa sorte aos finalistas Borussia e Real Madrid.

"Nesta 3ª edição de realização da Champions League é um prazer terminar essa competição , depois de um mês de muitas disputas equilibradas e emocionantes, o jogo final ser no Batistão e com arbitragem de Antônio Hora Filho", finalizou.

Fonte: Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais