Árbitro sergipano se despede do quadro nacional

Cristian ( à direita) (Foto: Ascom FSFS)

A final da Taça Brasil de Futsal da 2ª divisão, disputada neste domingo em Campina Grande (PB), vai ficar para sempre na memória do árbitro Cristian Barney de Jesus Nascimento. Não por algum lance polêmico ou mesmo uma grande atuação. E sim, pelo fato de ter sido o último trabalho dele no quadro da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). O sergipano se despede após 11 anos de serviço prestado à arbitragem nacional.

“Foi um momento de muita emoção na minha carreira. Agradeço aos colegas de apito por todos esses anos de convivência e trabalho. Deixo a instituição com sensação de dever cumprido”, disse Cristian Barney.

O diretor de arbitragem da Federação Sergipana de Futsal, Elito Gomes, que também esteve em Campina Grande como representante da CBFS, comentou a despedida do colega. “Cristian sempre foi um profissional competente e dedicado. É uma pena ele ter deixado o quadro nacional, mas compreendo sua decisão e desejo sorte daqui para frente”, falou.
Cristian ainda vai trabalhar no cenário estadual. “Deixei a CBFS por causa de outras atividades que exerço. Era um pouco difícil de conciliar, mas ainda pretendo apitar por alguns anos em Sergipe. Adoro o futsal”, afirmou.

Outro sergipano

Jailson dos Santos, também integrante do quadro nacional de arbitragem, já está na cidade de Assu (RN), onde apita os jogos da 1ª divisão da Taça Brasil. A equipe do Sergipe é uma das participantes e estreia na tarde desta segunda, às 17h (horário local) contra o Brumado da Bahia.

Fonte: Ascom FSFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais