Árbitros sergipanos têm agenda cheia no mês de setembro

0

(Foto: Ascom CBFS)

O time de arbitragem do quadro da Federação Sergipana de Futsal tem uma agenda cheia no mês de setembro. O diretor de arbitragem, Elito Gomes, esteve em Palmas (TO) como representante da CBFS durante a Liga Norte, ocorrida de 05 a 09 de setembro.

A partir de hoje, dia 10, é a vez de Cristian Barnei, Jailson dos Santos, Valéria Guabiraba e José Crispim começarem os trabalhos na Liga Nordeste, em Lagarto (SE).

Neifran Diniz viajou no domingo para Poços de Calda (MG), cidade onde apita os jogos de futsal das Olimpíadas Escolares, que terminam em 16 de setembro.

Por sua vez, a árbitra Maria de Fátima embarca amanhã, dia 11, para Pindamonhangaba (SP), onde apita a Liga Feminina Adulto de Futsal. Em seguida, a sergipana viaja para Guarulhos, em SP, para comandar os jogos da Taça Brasil Sub 20 Feminino – Divisão Especial.

Todos os profissionais mencionados integram o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futsal. Segundo Elito Gomes, a requisição dos sergipanos comprova o crescimento da arbitragem estadual no cenário do futsal brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa FSFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais