Assessores do Vasco visitam Aracaju

O presidente do Conselho Deliberativo, João Carlos e o vice-presidente jurídico, Paulo Reis, ambos do Vasco da Gama desembarcam em Aracaju, amanhã, às 11:30, no Aeroporto Santa Maria. Eles vêm acompanhados de suas mulheres e devem permanecer em Sergipe pelo período de uma semana.

Na próxima quarta-feira, Paulo Reis e João Carlos terão uma reunião com o presidente eleito, Milton Dantas, onde será definida uma parceria entre o Confiança e o Vasco da Gama. Segundo o conselheiro Juca Dantas, o mais votado na última eleição, com 97% dos votos, a equipe carioca poderá ceder alguns jogadores sem ônus para o Dragão. Em troca,  o Vasco teria 50% na venda de qualquer jogador proletário.

Juca Dantas ressaltou que o Confiança tem uma gratidão muito grande pela instituição Vasco da Gama e principalmente nas pessoas de Paulo Reis, João Carlos, Paulo Rubens e o presidente Eurico Miranda. “São pessoas extraordinárias e que sempre nos trataram bem mesmo nos momentos mais difíceis, como foi o caso envolvendo o Vila Nova, onde Confiança poderia ser punido por um ano”, disse o conselheiro, ressaltando que os dirigentes vascaínos deram toda assistência a ponto  de conseguir a absolvição da equipe proletária no tribunal da ACDS.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais