Associação de Capoeira realiza eventos

Já foi confirmado para o próximo dia 27, às 13 horas, na Atlética, o II Batizado da Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos – Apada – e XXIII Aniversário, Batizado e Troca de Cordas. O evento tem o apoio da Federação Sergipana de Capoeira, Associação Atlética de Sergipe, Emsurb, Apada, Suindara e Baviera Haus. Segundo o presidente da Associação de Capoeira Novos Irmãos, Genivaldo Gomes, a programação consta da apresentação dos convidados; roda especial dos deficientes auditivos; roda com os mestres; roda de confraternização; batizado; troca de corda; roda infantil; roda feminina e grande roda.
NOVOS IRMÃOS – O grupo foi fundado no dia 30 de outubro de 1978, pelo mestre Jorge. “A arte e a cultura genuínas esforçam-se para o enriquecer o indivíduo e incentivar suas expressões próprias, enquanto, ao mesmo tempo, buscam alcançar, emocionar, transmitir e apaixonar as pessoas”, disse Gomes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais