Associação Desportiva Confiança anuncia ala esquerda

 

Luan é o novo ala esquerda do Confiança (Foto: Divulgação)

A diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou mais um reforço para compor a equipe do bairro Industrial na próxima temporada. Neste domingo, o clube divulgou o nome de Luan da Silva Henrique, o novo lateral esquerdo do time.

Com 24 anos, Luan é natural da cidade de Laguna, em Santa Catarina. O atleta teve passagens pelo Imbituba (SC), Atlético de Tubarão (SC) e Hercílio Luz (SC). Antes de acertar a vinda para o Sabino Ribeiro, o ala esquerda passou pelo Riograndense (RS) que disputou a série A2 do Gauchão deste ano.

Novos anúncios

Os novos jogadores do Confiança, assim como os atletas que renovaram contrato, serão apresentados no dia 3 de dezembro. O trabalho de reforço da equipe azulina visa os grandes torneios de 2013. No ano que vem, os proletários vão disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Sergipano de Futebol.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais