Atacante do Confiança destaca que time deve impor o jogo fora de casa

0
Renan comemora: felicidade pelas oportunidades (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Um dos destaques do ataque do Confiança na Série C, o atacante Renan Gorne, autor de três gols na competição, destacou seu respeito pelo próximo adversário, o Botafogo-PB. Mesmo assim, o jogador também frisou que o Dragão não precisa se intimidar, e deve manter a estratégia que tem dado certo quando atua como visitante.

“O Botafogo tem uma equipe bem qualificada. Não é à toa que chegaram na final da Copa do Nordeste. Mas temos que continuar com essa pegada que temos em jogos fora de casa: impor nosso jogo. A gente tenta ter a bola o máximo possível para que não soframos tanto com a pressão do adversário. É o que tem dado certo”.

Gorne também analisou a derrota por 3 a 1 para o Náutico no último fim de semana. “Nosso time se comportou bem, mas em duas falhas deixamos a desejar, eles aproveitaram e isso foi fundamental para definir o placar. Acredito que o campo também atrapalhou bastante. Foi um jogo atípico, e agora temos que virar a página”. Por fim, o jogador destacou as oportunidades que tem recebido para mostrar seu futebol.

“Fico feliz com o momento que estou vivendo. O professor Daniel confiou, me deu oportunidades, e estou satisfeito por ter feito gols que ajudaram a dar vitórias para o time. Sempre fui muito trabalhador na semana, e agora é só colher os frutos”.

Por Igor Matheus

Comentários