Atacante do Sergipe continua hospitalizado no Cirurgia

Lindoval sentiu-se mal depois do clássico (Foto: Ascom/Club Sprotivo Sergipe)

O atacante Lindoval sentiu-se mal durante a noite do último domingo, 8, logo após chegar do clássico diante do Itabaiana. O jogador reclamava de dores no peito e, aconselhado pelos companheiros, decidiu ligar para o gerente de futebol, Everton Câmara, que, acompanhado do preparador físico Cley Erickson, adotou providências, levando-o a um hospital da capital.

Lindoval passou a noite sendo atendido e, após alguns exames feitos no hospital Nestor Piva, na zona norte da capital, a diretoria do Sergipe decidiu pela transferência do jogador para o Hospital de Cirurgia.

Segundo informações do próprio presidente do Club Sportivo Sergipe, Genisson Silva, que o acompanhou todo o atendimento ao jogador, a assistência ao atleta acabou sendo providenciada pela interferência do vice-prefeito de Aracaju, Sílvio Santos, que é conselheiro do Sergipe. “Não podemos deixar de agradecer o empenho e a dedicação dada ao caso do Lindoval pelo conselheiro do Sergipe, Sílvio Santos”, enalteceu Genisson Silva.

Tão logo chegou ao Hospital de Cirurgia, o jogador foi colocado em um leito, e na sequência foi direcionado para uma bateria de exames que não constataram nenhuma lesão grave no coração do atleta. Lindoval ainda não foi liberado e continuará sendo monitorado por uma equipe médica da unidade de saúde.

De acordo com informações da diretoria do Sergipe, como o jogador se queixou de dores no peito havia uma grande preocupação com a possibilidade de o jogador ter sofrido um problema de ordem cardíaca. Contudo, até agora os médicos descartam a possibilidade de um pré-infarto, como foi cogitado por alguns setores da imprensa.

A diretoria aguarda hoje uma nova posição dos médicos que irão reavaliar o jogador no dia de hoje.

Fonte: Ascom/Club Sportivo Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais