“Até agora só renovamos com o Érico”, diz dirigente colorado

0

Após a dolorosa (mas ao mesmo tempo honrosa) segunda colocação no Campeonato Sergipano, o Sergipe volta aos trabalhos na quarta-feira, 13, e algumas novidades podem ser anunciadas no João Hora. Para entrar firme na disputa pela faixa de campeão da Copa Governador do Estado e abocanhar a segunda vaga para a Copa do Brasil 2010, o Sergipe confirmou a renovação do elogiado goleiro Érico pondo um ponto final nos boatos que davam certa a ida dele para o Confiança.

“O Érico é um ótimo goleiro e tratamos logo de renovar o contrato dele. Depois da Copa vem a série D e precisamos estar fortes”, disse Barbosa. Quanto à continuidade de jogadores como Marcelinho e Hugo Henrique, o vice-presidente colorado desconversou e disse que em breve as novidades aparecerão. “Não dispensamos e não contratamos ninguém até agora. E renovação só o Érico mesmo”, explicou.

O Sergipe estréia na Copa jogando em casa contra o São Domingos. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais