Atleta argentino do Triathlon ministra palestra em Aju

(Foto: Arquivo Infonet)

A Federação de Triathlon do Estado de Sergipe (Fetrise) realiza nesta sexta-feira, 26, uma palestra que contará com a presença do atleta argentino Ezequiel Morales (campeão do Ironman Brasil 2012). O evento ocorrerá às 20h em um escritório imobiliário localizado na avenida Augusto Maynard no bairro São José.

De acordo com o presidente da Fetrise, Augusto César, o encontro serve como uma troca de experiência entre os atletas. “O evento é direcionado para atletas e professores de educação física. O atleta vai passar um pouco da sua experiência para os demais. Isso é importante para todos e acredito que ele vem para acrescentar para os competidores dessa modalidade”, afirma.

Competição

Cerca de 74 atletas de Sergipe, Bahia, Argentina e Alagoas vão participar no próximo domingo, 28, na Orla Pôr do Sol, da 2ª etapa do Sergipano de Sprint Triathlon. A largada ocorrerá às 8h30, no Mosqueiro.

Os atletas terão que percorrer 20m de ciclismo, 5km de corrida e 750m de natação. Os participantes competirão nas categorias por faixa etária, portadores de necessidades especiais e revezamento. Os três primeiros colocados gerais masculinos e femininos receberão premiação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais