Atleta sergipano Michael ‘Tigrão’ vence Sulamericano de Kickboxing

Michael ‘Tigrão’ (esq.) e Williames ‘Chacal’ (dir.) representaram Sergipe na competição sulamericana. (Foto: Arquivo pessoal)

O atleta sergipano Michael Pereira, conhecido como ‘Tigrão’ conquistou o título de campeão sulamericano de kickboxing, no último sábado, 11, em disputa na cidade de Cascavel-PR.

O lutador venceu uma primeira luta na sexta-feira, 10, e no sábado venceu um adversário paraguaio na final da categoria low kicks até 75kg por decisão dividida dos juízes.

Além dele, o sergipano Williames Santos, o ‘Chacal’, também representou Sergipe na competição, mas foi derrotado na disputa da categoria kick light master, até 95kg.

Com a nova conquista, Michael soma agora os títulos do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Sulamericano na categoria e está classificado para a disputa do Pan-americano, que acontecerá em 2022.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais