Atleta Socorrense fica em 16° lugar em maratona

O socorrense ficou em 16º lugar. (Foto: Arquivo Infonet)

Com o apoio da Prefeitura municipal de Nossa Senhora do Socorro, a Associação Desportiva Socorrense levou o atleta Ricardo dos Santos para participar da Maratona do Rio de Janeiro no último dia 8 de julho. O atleta que é da categoria master, de 45 a 49 anos, percorreu os 42 km e conquistou o 16° melhor tempo entre todos os atletas que participaram da maratona.

Ricardo faz uma avaliação positiva da sua participação na competição. "Completei a prova em 3h20, e isso embaixo de chuva. Para mim esse foi um ótimo resultado porque ficar entre os 16 melhores de uma maratona não é para qualquer um, tem que treinar bastante para conseguir isso", disse.

No mês de novembro o atleta participará da Volta da Pampulha, em Belo Horizonte. “Em Minas Gerais quero fazer mais uma bela corrida representando meu município e estado. A nossa equipe é forte e vem treinando para buscar resultados positivos no Brasil e também fora do país", destacou Ricardo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais