Atletas de SE conquistam bronze no Tênis de Mesa

(Foto: Ascom PMA)

A cada dia, o tênis de mesa cresce em Aracaju e no Estado. Pela segunda vez, aconteceu na capital sergipana a realização de uma Copa Brasil da modalidade. A última foi encerrada no fim de semana no Ginásio Constâncio Vieira, com os sergipanos conquistando 13 medalhas. Foram oito de bronze, três de prata e duas de ouro. Os bolsistas da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), Marcos Vinícius e Danilo Antônio, conquistaram medalhas de bronze.

Os atletas-bolsistas da Prefeitura de Aracaju, Marcos Vinícius e Danilo Antônio, brilharam na Copa Brasil de Tênis de Mesa. Marcus Vinícius conseguiu duas medalhas de bronze, em duas categorias. "Sinto-me realizado porque o nível técnico do campeonato foi muito alto e uma das medalhas que consegui foi em uma categoria mais difícil. Aproveito para citar a importância do Programa Bolsa-Atleta que tem sido primordial para nos incentivar cada vez mais. Temos a tranquilidade de nos programar melhor, inclusive com as viagens", enfatiza.

Danilo Antônio ficou com uma medalha de bronze, na categoria Rating I. "Fiquei satisfeito com a minha classificação. Disputar uma Copa Brasil não é fácil porque enfrentamos atletas de destaques em nível de Brasil. Algo que tem me ajudado muito é o Bolsa-Atleta. Só este ano, já disputei a Copa Brasil em Santos-SP e em Aracaju. No ano passado, quando ainda não tinha o Bolsa-Atleta, não joguei nenhuma competição em âmbito nacional. A Prefeitura e a Semel estão de parabéns", ressalta.

O secretário Antônio Hora Filho elogiou os atletas-bolsistas que tiveram um excelente desempenho na Copa Brasil de Tênis de Mesa. "Após o Bolsa-Atleta a estrutura do esporte em Aracaju está ascendendo a cada dia. Vamos continuar apoiando esses mesatenistas para que continuem participando de competições. O importante é dar sequência e eles disputem as etapas seguintes", declara.

Hugo Hoyama destaca

Em entrevista à assessoria de imprensa da Semel, o mesatenista Hugo Hoyama também destacou o Programa Bolsa-Atleta e congratulou a Prefeitura de Aracaju e a Semel pela iniciativa. "É um programa primordial para os atletas. É uma forma de estimulá-los a continuar praticando o esporte e a ter êxito na sua carreira. Foi uma ideia fabulosa. Todos estão de parabéns", disse.

Sergipanos medalhistas

Além de Guido Borges, Marcus Vinícius e Danilo Antônio, outros sergipanos ganharam medalhas na Copa Brasil. Os mesatenistas Thiago Rouver, Thairise Cunha, Luzianne Lima, Jéssica Barrosos, entre outros, conquistaram mais medalhas para o Estado de Sergipe.

Com informações da Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais